Perseverança X Injustiça

Baseado em fatos reais, o filme retrata a história de uma mulher que certa da inocência do irmão, muda sua vida radicalmente para tirá-lo da cadeia. Enfrentando as dificuldades de ter que trabalhar e cuidar dos filhos, Betty Anne (Hilary Swank) não desiste e termina seus estudos para iniciar o curso de direito.

Seu irmão foi julgado e condenado a prisão perpétua sem condicional, por um crime brutal: uma mulher assassinada a facadas, cujas investigações apontam que a arma usada e o sangue encontrado era de Kenny (Sam Rockwell).

O tempo passa e Betty Anne se depara com situações difíceis. Quando seus filhos resolvem morar com o pai ela pensa em desistir, começa a ficar desmotivada, mas sua amiga lhe dá força e lembra que ela não pode desistir, que ela é a única pessoa que, por acreditar na inocência do irmão, podia lutar por ele.

Enquanto isso na cadeia, Kenny (Sam Rockwell) já sem muita esperança não acredita que sua inocência será provada, já que tudo foi armado pelo sistema. As visitas são marcadas pela emoção dos irmãos, que desde crianças sempre foram muito unidos.

Esse emocionante filme mostra que tendo perseverança e determinação podemos ir longe. Temos que acreditar que se nos dedicarmos conseguiremos alcançar nossos objetivos. E também o verdadeiro e eterno laço entre os dois irmãos que apesar de tudo, se amam e se respeitam.

 

Compartilhe essa notícia:

Escreva sua critica:

Nome: 

Email: